Quem sou eu?
Oi pessoal! Eu me chamo Sarah, mas todos me chamam de Sah... Tenho 18 anos, e sou dorameira, K-poper, J-poper, otome incurável e sonhadora. Também sou escritora, e amante leal de cinema. Nessa coluna vou escrever um pouco de tudo, abordando temas como doramas, animes, mangás, filmes, K-pop e também um pouco sobre a vida de dorameira. Espero que todos gostem do que tenho pra compartilhar e espero continuar a estar com vocês todas as sextas, junto com essa equipe que é tudo de bom.
Gostaria de começar esse post dizendo que peculiaridades são importantes. Ás vezes na correria da vida acabamos esquecendo que pequenos momentos podem fazer a diferença.
Então, sem mais delongas eu gostaria de apresentá-los ao que eu mesma nomeei de "Admirável Mundo Novo" assim que fiz parte dele. Nesse mundo incrível pequenos olhares podem fazer a diferença, entre um dia comum e um dia perfeito. Todos têm histórias diferentes para contar sobre como foram apresentados ao mundo dos doramas. Mas, o importante sobre essas histórias é que levam a um fim comum: Vício.
Sim! Estou falando com você que passou noites a fio apenas na esperança de terminar um dorama lindo que estava vendo, antes que amanhecesse e fosse trabalhar, ou mesmo se você como eu, se arriscou a ver um dorama em semana de provas, e é claro, pagou o preço.
Doramas são capazes de muitas coisas. De aliviar o estresse a enlouquecer pessoas. A linha entre o "Admirável Mundo Novo e o nosso é muito fina, de fato. Se você, como eu, já sonhou em viver uma história de amor com Lee Min Ho, ou se você já quis ser aquele a roubar o coração da Park Shin Hye, este é definitivamente o lugar pra você!!!
Vou falar hoje sobre um dorama que me trouxe momentos de felicidade, mas também me levou á loucura. A bola da vez é "Secret Garden", uma comédia romântica que vai do humor nível pastelão, até ao melodrama nível grammy.
"Kim Joo Won (Hyun Bin) é o presidente de uma loja de departamentos, maçante e rigoroso com seus funcionários, que vive livrando seu primo mais velho Choi Woo Young, também conhecido como Oska (Yoon Sang-Hyung), uma estrela Hallyu atualmente desprestigiada. Um dia Oska se envolve em um escândalo com uma atriz e cabe a Kim Joo Won resolver o problema. O destino começa a interferir quando ele confunde uma dublê Gil Ra Im (Ha Ji Won) com a atriz principal. Kim Joo Won logo se vê encantado pela beleza e resistência da dublê e a história começa a se desenrolar. Esse dorama traz também traz Yoon Seul (Kim Sa Rang) como a ex-namorada de Oska, que deseja com todas as forças um casamento arranjado clichê com Kim Joo Won, Han Tae Sun (Lee Jong Suk) como o cantor jovem e sedutor, e Im Jong Soo (Lee Philip) como o diretor da escola de ação onde Gil Ra Im trabalha".
Há vários motivos pelos quais escolhi este dorama para descrever hoje. Além de ser um dorama realista que aborda assuntos como preconceito de classes, também nos traz um pouco de fantasia e magia, dessa forma não é entediante.
Gostaria também de chamar atenção para as atuações incríveis de Hyun Bin e de Ha Ji Won. Ele, distribuindo paixão incontrolável da forma mais bem-humorada. Ela, despejando toda a fofura da moça difícil, mas que por dentro é tímida. Dessa forma você terá a chance de presenciar a cenas como estas:
Já ficou interessante não? Pois é... E também vai poder pular feito louco ou louca na frente do computador e voltar quantas vezes quiser cenas como estas:
|
WOW!!! OMG |
|
Nada mau hein..... *o* |
Mas, é claro que também haverá momentos de humor.....
Outro motivo é que você vai se surpreender muito com momentos como este:
|
What?????????? |
E também com a OST que é simplesmente perfeita!!! Com a música "That man" cantada pelo lindíssimo Hyun Bin... E pelo fofo e gatíssimo Lee Jong Suk
Enfim, super recomendo esta incrível história de amor, que além de divertida é mágica!! Se você está ingressando agora neste admirável mundo novo, esse dorama certamente é uma boa pedida. Acredite, você nunca vai esquecer.... !!!