sábado, 8 de novembro de 2014

My name is Kim Sam Soon

   Olá pessoal, devido há alguns probleminhas técnicos, estou postando hoje ao invés de ontem. Sem mais delongas, vou falar hoje sobre o dorama "My name is Kim Sam Soon".

   

 "Kim Sam Soon ( Kim Sun Ah) é uma mulher de quase trinta anos que há um ano terminou um relacionamento, após descobrir que o namorado Min Hyun Woo (Lee Kyu Han), com quem namorava há três anos a estava traindo com outra. Sam Soon é uma chef patissier (espécie de padeiro) porém está desempregada. Ela também é uma mulher de personalidade forte e não é das mais bonitas e ainda de quebra é gordinha. Certo dia ela vai a uma entrevista de emprego no hotel da mãe de Hyun Jin Heon (Hyun Bin), uma mulher poderosa e manipuladora Na Hyun Sook (Na Moon Hee). Jin Heon é o exigente dono de restaurante, que inclusive tinha presenciado o humilhante fora que ela levou do namorado no natal. Os dois logo entram em conflito, mas ao provar (provar não é bem a palavra, já que Sam Soon praticamente enfiou o mousse que tinha preparado na cara dele) os doces dela, ele acaba contratando a moça. Jin Heon está com grandes problemas já que sua mãe Hyun Sook quer que ele encontre logo uma mulher, que o ajude a criar sua sobrinha Hyun Mi Joo (Seo Ji Hee), desde que ele rompeu seu namoro com Yoo Hee Jin (Jun Ryeo Won), que foi estudar nos EUA. Para se livrar dos sermões da mãe insistente, Jin Heon decide firmar um contrato com Sam Soon, no qual estariam num relacionamento, em troca de um empréstimo que ele precisava para pagar dívidas da casa onde vive com a mãe Park Bong Sook (Kim Ja Ok) e a irmã Kim Yi Young (Lee Ah Hyun).

  As confusões começam quando a ex-namorada de Jin Heon volta para a cidade, trazendo consigo o amigo Henry Kim (Daniel Henney), e quando o ex-namorado de Sam Soon reaparece, desta vez noivo de uma amiga de infância dela. Será que esse acordo dará certo?"

 

  Esse dorama possui muitos pontos chave que me fizeram amá-lo, porque, primeiramente:

A mocinha não é toda linda e delicada como em outros doramas. O que torna a história mais engraçada.




 

 

  Não sei por quê, mas eu simplesmente adoro cenas de ciúmes, e acredite, esse dorama possui muitas!




As brigas deste dorama são de tirar o fôlego!


As mães deste dorama são verdadeiras figuras. A mãe de Jin Heon é a popular mãe vilã, como não pode faltar em todo bom dorama. E a mãe de Sam Soon é uma verdadeira ninja, batendo em todo mundo, simplesmente hilária.

Diretora Na

Park Bong Sook

As cenas românticas são simplesmente perfeitas, assim como meu amado Hyun Bin (ele é um sonho).



 

lindo!!


Enfim, eu sinceramente recomendo esse dorama, pois ele mostra que beleza não é tudo na vida e que o amor é derradeiro e pode acontecer a qualquer momento. Até sexta!


Beijos e Abraços, Sah ^^