sábado, 29 de agosto de 2015

Uma bandinha de J-Rock Chamada One Ok Rock......



Uma bandinha de J-Rock Chamada One Ok Rock......

Hellow Friend, How Are You??
O que eu vim contar hoje?
Vim Falar de uma bandinha de rock chamada One Ok Rock (Como eu disse no titulo)



Eu vou ser sincera e falar que eu conheci eles..... pelo Ichiban
(Para quem não sabe o que é Ichiban  : É um programa de televisão paga, que passa na playTv, onde mostra vídeos de K-pop, J-rock, J-pop, K-rock, C-pop.... Enfim, tudo das Japa do pastel de flango)
Mas, Não é só porque eu conheci no Ichiban que eu não vou gostar, e apenas com duas musiquinhas deles eu vou fazer vc gostar também ... HEHEHE





Historia de acordo com o Wikipédia :
 Legenda:   - Em  preto é a história do nosso amiguinho Wiki
-Em vermelho o meu comentário




O grupo começou a ser formado quando Toru Yamashita[1], ainda um estudante colegial, desejava iniciar uma banda. Ele disse a seu amigo Ryota Kohama[2], um companheiro do grupo de hip hop  Heads que aprendesse a tocar baixo


chamando também Alex Onizowa[3] para se juntar a eles ( Ou seja o Toru chegou para o mano dele e falou:" TU VAI APRENDER A TOCAR A PORR@ DESSE BAIXO E ENTRAR PARA A MINHA BANDA, OU NÃO??"). Depois, ao assistir a uma apresentação de Taka Moriuchi[4] cantando em uma banda cover, Toru insistiu para que ele também se unisse à banda. Tomoya Kanki[5] foi o último a entrar para o grupo como baterista. Tomoya já vinha tocando com o grupo nas gravações de todos os álbuns desde 2006, mas veio a se tornar um membro oficial apenas em 2007( Então, a verdadeira história é o seguinte: O baterista tava ali só de provisa mas... Não acharam ninguém loco o suficiente para entrar para a banda no lugar dele que resolveram deixar ele mesmo porque como diz minha mãe: "É melhor morrer de azia do que barriga vazia"...).
A origem do nome One Ok Rock provém de “one o’ clock”, expressão na lingua inglesa  que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na lingua japonesa , a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o’ clock" acabe por se tornar “one o’ krock”. O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.
Que que cê disse agora??!!....:)


Em 5 de abril de 2009, o guitarrista Alex foi preso por assediar uma estudante de 21 anos dentro de um trem. Ele acabou admitindo as acusações e o caso foi resolvido fora do tribunal (Ou seja, sou tarado e pervertido, mas mentiroso? Nunca). No entanto, o lançamento do single “Around the World Shounen” planejado para em 6 de maio, e cuja canção havia sido escolhida como tema da novela "God Hand Teru" do canal TBS, acabou sendo suspenso (Porque dai já começou o preconceito, se um é tarado o resto da banda também é, então é melhor precaver do que remediar). A banda também acabou cancelando sua a turnê nacional programada para começar em breve na época( Esse Toru deve tar se arrependendo até hoje no maldito momento que mandou esse mano ai aprender a tocar baixo, Tipo, Eu e essa minha lingua, de B****)..Em maio de 2009, foi anunciado o One Ok Rock seguiria sem Alex ( Nossa demoro até né que Put@ Me***, O cara pra dar problema, até que em fim um pensamento sensato Toru meu amigo)
GD concorda comigo

Um pouquinho dos membros





Taka ( 森田 寛 贵 , Morita Takahiro)[4]
Filho de “Mori Shinchi” e “Masako Mori – (Morita Akiko)” Taka nasceu em Tóquio, seu nome dado a família deveria ser “Moriuchu”, mas ele mudou para “Morita” após o divórcio de seus pais. Antes de entrar
para a banda, Taka já era conhecido por fazer parte da boy-band “NEWS”. Porém ele saiu da banda rodeado de rumores, alguns diziam que ele tinha sido expulso porque estaria namorando e a agência (Johnny & Associates) da boy-band não permitia. O que foi lançado oficialmente na mídia é que ele queria focar em seus estudos. Como vocalista, Taka se destacou por causa da sua voz “rouca” e entre os membros é reconhecido por ser muito confiável. É encarregado de compor as músicas, e tem uma preferência por escrevê-las em “inglês”, embora ele não seja fluente na língua.( Ou seja, Não manjo nada das linguage mais quero falar do memo jeito, posso?)
Bom, para mim esse cara ai é o mais Bonitinho da banda( e mais retardado pelo jeito)
 
    • Toru ( 山下 亨 , Yamashita Tōru )[1]Nascido em Osaka, Toru é o líder e construiu “ONE OK ROCK” com seu sonho de ter uma banda, é o guitarrista e também contribui no vocal. Anteriormente fazia parte de um grupo 
    • de  hip-hop japonês junto com “Ryota” nomeado “HEADS” e desempenhou o papel de “Ryugo” no filme “Sh15uya”.( Esse é aquele que fez a merda de chamar o tal de Alex)
Então, uma pergunta que todos queremos saber. CÊ É RETARDADO?
"-É.. Eu sou."
Ryota ( 小 浜 良 太 , Kohama Ryota)[2]Ryota Kohama, nasceu em Osaka e antes de participar da banda ONE OK ROCK, fazia parte de u m grupo de hip-hop japonês chamado “HEADS” juntamente com Toru, seu amigo de infância, porém em 2002 os “HEADS” marcaram o fim de sua carreira. Ryota é tímido e normalmente tem o costume de chamar Taka como "Mori-chan" e Tomoya como "Mr.T". É fã de Red Hot Chili Peppers e ele só começou a tocar baixo depois de se juntar ao ONE OK ROCK.
(Bom.... Esse é aquele que não fede e não cheira, tá ali por estar)



Tomoya ( 神 吉 智 也 , Kanki Tomoya)[5]
Tomoya nasceu em "Hyougo". Ele tocou bateria no ONE OK ROCK em todos os lançamentos, porém só se juntou oficialmente a banda em sua estréia, em 2007.
Ele veio da “ESP Musical Academy” e dentre todos os membros da banda , ele é o que possui Hobbies mais diferenciados, por exemplo, seu esporte favorito é o “ping-pong” e é o único membro que sempre atualiza o blog da banda. Outra curiosidade sobre Tomoya e sobre a banda é que, Tomoya era um baterista substituto de "Tomo" (Koyanagi Yuu) que acabou deixando ONE OK ROCK para ser ator e dando espaço para Tomoya. (Cansei dessa merd*!!! Vou ser ator)
Isso Tá bom, Hein!!?
Ex-Integrantes
Alex (鬼澤アレクサンダー礼門 , Onizawa Alexander Reimon)[3]Nascido em 19 de março de 1988 em San Francisco. Foi guitarrista ao lado de Toru, até deixar o grupo em 2009. Alex também é modelo e já fotografou para várias revistas e marcas famosas. (O fdp que acabo cá vida de Everybody)



Tomo ( 小柳友 , Koyanagi Yuu )Nascido em 29 de Agosto de 1988 em Kyoto. Baterista original do One Ok Rock antes de Tomoya, deixou a banda em junho de 2006 para seguir a carreira de ator. Seu apelido "Tomo" provém da segunda leitura do kanji de seu nome, Yuu, que pode também ser lido como "tomo". Esse kanji é o mesmo "tomo" que forma a palavra "tomodachi", que significa amigo em japonês.( Quem é vc?)
Não sei quem é vc, mas é bunitinho !!! *--*





E, Finalmente, THE SONGS

Wherever You Are

"Ainda temos um logo caminho para percorrer, aconteça o que acontecer, então... Até a morte, fique comigo, Nó seguiremos em frente."


Pirce

"Aqui contigo, ora estou bem, ora sinto sua falta. Não sei o que posso fazer, não podemos ser verdadeiros"

Mighty Long Fall



" Este lado de mim que quer um pouco mais, Mas por dentro o que parece, é que estou entediado ,Nada mais... "

Heartache



"Eles dizem que o tempo leva a dor, mas eu continuo o mesmo...."

Conclusão
Bom , eu amei a bandinha pq ela fala sobre letras bem reais, coisas que você realmente já sentiu ou vai sentir um dia, então...
Frind, já está tarde para eu ficar acordada e realmente, eu não sei como eu ainda não dormi na frente do teclado.....
Só, decore as musicas e da próxima vez eu falo sobre C-pop Okay?
Bye and...


Ate logo, My friend


Ass : Sekaii








sábado, 22 de agosto de 2015

O mangá "Itazura na Kiss" ganhará versão em Live-action





 Sato Kanta, um membro do grupo de entretenimento EXÍLIO - filiados Gekidan exílio, vai estrelar como Naoki , e atriz Bisa Reina interpretará Kotoko.


Siiiim pessoal ! É isso mesmo!

A famosa história de  Tada Kaoru, não finalizada devido ao falecimento da escritora e ilustradora do famoso mangá "Itazura na kiss", já teve diversas versões em doramas ("It started with a kiss", "Playful Kiss", "Itazura na kiss; Love in Tokyo") que fizeram muito sucesso e agradaram bastante ao público. Porém, agora, temos de volta a história de Tada Kaoru , só que agora em live-action. Bom, talvez você esteja se perguntando onde está a Miki Honoka e o Furukawa Yuki (casal que protagonizaram Aihara Kotoko e Irie Naoki na versão Japonesa "Itazura na kiss: Love in Tokyo") Bom, se você pensou que dessa vez teremos novos atores protagonizando esse amado casal, eu venho lhe dizer que Você Acertou!  E não para por ai, também haverão cenas que não estão no mangá original.

Você ficou curioso e ansioso?

Nós também!

O filme será dirigido Mizoguchi Minoru e ele será lançado nos cinemas japoneses no outono de 2016. 
 

By: Sun 


sábado, 15 de agosto de 2015

Olá!! Eu sou a Sekai :3


Olá pessoinhas.....





Como eu disse ali no titulo, meu nome é Sekai....


 Então, eu vou ser a nova escritora daqui, e espero que goste de mim, ou do que eu vou escrever....






    Um pouco sobre mim...

Essa daqui sou EU ... :3

Meu nome de verdade é Geovana Luiza Schlichmann ( Sim, meu sobrenome é alemão), mas por algum motivo que eu desconheço eu definitivamente não gosto que me chamem de Geovana, a única pessoa que me chama assim é minha mãe quando quer me dar uma bela de uma bronca. Então... Me chamem de Gi,

Ge, Geo ou Sekai mesmo... Eu tenho 14 aninhos, e faço aniversário 16/05 (PS: aceito presentes kkkkk)
Minha história como eu entrei no mundo do Kpop, é parecida com a história da Sah.
Eu estava na minha fase mais rebelde, ouvia só Metal... Não escutava mais meus pais, ou nenhum outro familiar, fazia 40C e eu estava de calça  e moletom, e tinha um preconceito gigante com qualquer tipo de pop... Imagine se chegasse um funkeiro perto de mim (Eu ainda não gosto de funk, mas naquela época, era de mais, era um preconceito mesmo)  MDS.... Eu acho eu matava......

Mas dai, Um belo dia minha tia ( Tia, Amor eterno SZ, SZ SZ) chegou para mim e falou:
-Geo, você já ouviu falar de kpop?




Dai, pronto tá feita a festa, o MV que me viciou nesse mundo sem volta foi Mr. Simple do Super Junior...
Desde então o meu grupo ultimate é o SuJu...
Pq Sj é VIDA (My opinião)....













Mas, como a minha tia não podia só acabar com minha vida social tipo só um pouco... Ela ainda falou:
-Tem mais uma coisinha no kpop, que vem junto é os ..... TAN TAN TAAAAN ...
Isso mesmo doramas.....



Me primeiro drama foi Playfull Kiss.
O drama que eu demorei uma eternidade para terminar...
Sei lá, o drama é meio chatinho (novamente, MY opinião) Mas, como é meu primeiro drama sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração.






E agora, quase dois anos depois, eu já assisti quase 60 doramas, e estou enchendo meu cartão de memória (denovo) de 16 Megas, só com musicas de Kpop.....
Mas, eu tb ainda ouço Rock, Metal, etc.....
Yeh, I'm really serious.......






Mas, bom.... Minha personalidade é considerada "Ruim' por meus parentes, familiares, conhecidos e amigos.. Porque eu sou muito braba, mas isso é mentira


Okay okay, eu sou só um pouquinho braba... só um pouquinho....






  E isso é tudo que vcs podem querer saber de mim......Pq se eu for falar tudo sobre mim o post vai ficar gigante então... Eu vou parar por aqui mesmo ....


Então... Até logo, My friend
Ass: Sekai

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Reply 1997 - K-drama

E aí pessoas lindas... Aqui é a Sah trazendo mais uma resenha pra vocês! 


Pra quem gosta de humor, certamente vai gostar muito de Reply 1997. Esse foi um dos doramas mais bem sucedidos e produzidos da Coréia do Sul. (Já tinha citado esse dorama, e como prometido, trago a resenha para vocês.

" A história se passa em Busan, em 1997. Sung Shi Won (Jung Eun Ji, de A Pink) é uma adolescente espirituosa que é apaixonada pela boyband H.O.T . Tudo que ela pensa é em se casar com o Tony, um dos integrantes. Ao mesmo tempo, ela tenta conciliar sua vida de fangirl, com a escola e seus amigos, dentre eles, Yoon Yoon Jae (Seo In Guk), seu melhor amigo desde a infância. Esses jovens vão passar por muitas coisas na passagem de seus 18 anos, como escolher carreiras, primeiros amores, e confusões."

Vou falar um pouco mais sobre a estrutura do dorama, que é um pouco diferente dos outros...


No início da história, os colegas da classe se encontram em 2012, para relembrar os bons momentos que passaram juntos na adolescência, e é nessa ocasião, que um casal anuncia que vai se casar. A história então, volta para 1997, onde os jovens viveram as lembranças, e funciona assim, o foco volta para o encontro e pra 1997 e vice-versa.

Esse dorama é hilário, por vários motivos... Mas, listarei os principais aqui...

1- É um dorama extremamente realista.

Se você acha que verá aquelas histórias fantasiosas, está enganado. O dorama te dá um tapa na cara em vários momentos e é bem imprevisível, vai te prender na cadeira...


2- É incrivelmente engraçado... 

Não se surpreenda, se num momento de humor, você ouvir o som de uma cabra. É usado para sinalizar algo bem idiota ou embaraçoso. Eu ri feito louca... Além disso, acontece cada coisa, que faz você se sentir abençoado, mesmo tendo tido uma vida difícil na escola. Você verá neste dorama, conflitos por absorventes, piadas sexuais e punições incríveis feitas pelo pai de Shi Won. Hilário...






3- Aborda assuntos modernos...


Kang Joon Hee (Hoya, do Infinite) é secretamente apaixonado por Yong Jae, que é secretamente apaixonado por Shi Won que gosta do irmão de Yong Jae, Yoon Tae Woong (Song Jong Ho). A melhor amiga de Shi Won, Mong Yoo Jung (Shin So Yul) também gosta de Yong Jae, até que chega á cidade Hak Chan ( Eun Ji Won), um garoto viciado em pornografia. Em meio a essa confusão, temos o falante e engraçadíssimo, Bang Sung Jae (Lee Si Eon) tentando se dar bem na vida, sem muito sucesso...

Ficou confuso? Pois é, tem muita coisa rolando ao mesmo tempo...

Hak Chan

Shi Won

Yoon Jae

Yoo Jung

Sung Jae

Joon Hee



Em meio a essas confusões todas, está o pai de Shi Won, o treinador do time... Sung Dong Il





4- Além disso, há romance pra todos os gostos!









Enfim, você não vai se arrepender, e a OST é linda! Tem aqui um trechinho da história e uma música linda... Espero que gostem! 


Esse dorama mais que realista vai te prender no sofá, você não vai se arrepender, vá por mim... Vale super a pena.

Onde baixar: Siwon Fansub (necessita cadastro) / "Primeira escolha".

 Online: Drama fever, Viki. 


Espero que gostem, nos vemos na próxima!


XOXO, Sah ^^