quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Top 10 - Atores coreanos




Oi turminha! Meu nome é Alessandra Fernandes, mas também podem me chamar de Sun (apelido de infância), eu tenho 15 anos quase completos, sou drameira,kpopeira, otome e apaixonada por livros. Sou autora do blog “Além das histórias” e fico feliz por agora também ser parte da equipe desse maravilhoso blog. Aqui eu irei trabalhar com colunas, mas também com publicações aleatórias. Está é minha primeira publicação aqui, então espero que gostem. Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa. 


                    Top 10 - Atores coreanos 


Provavelmente muitos de vocês já viram por ai vídeos ou postagens classificando atores coreanos em quesitos como talento, sucesso e claro, beleza. Você também deve ter percebido que alguns deles se repetem em muitos dos vídeos, mas ainda assim cada autor do vídeo ou da postagem tem os seus escolhidos e é claro, o preferido. O meu Top 10 não vai ser diferente disso, irei colocar meus favoritos e sei que muitos deles vocês já viram em outros lugares, e eu sei que vão ficar faltando muitos que vocês gostam, se for o caso, eu farei outra postagem desse tipo com outras beldades coreanas, não só com os atores, mas em breve com as atrizes coreanas também, então é isso ai, que rufem os tambores e comece a nossa sessão de beldades do mundo do k-drama.



 Top 10 - Atores coreanos



10º Yoo Seung Ho


Esse sorrisinho *-*

OMG!

Seung Ho no drama "Arang and the Magistrate"


De todos os garotos dessa lista o que eu menos sei sobre ele é o Seung Ho, para falar verdade ele está nessa lista por dois simples motivos. Um: Ele é bonito. Dois: Ele é coreano. Rsrs Brincadeirinha, não é apenas por isso. Eu simplesmente amei sua atuação no live-action 4th periody mystery, e estive dando uma olhada e ele continua muito bonito agora que está mais velho. Procurarei assistir outros doramas que tenha ele e então contarei a vocês o que achei. Estive pesquisando e li em vários lugares muitos comentários bem positivos sobre ele, em relação a sua atuação e tudo mais. Jovem, bonito, talentoso e com uma enorme carreira. Por tudo isso Seung Ho está nesse Top 10.


Informações importantes


Nome: Yoo Seung-ho

Nascido:17 de agosto de 1993 (20 anos), Seul,Coreia do Sul.

Ocupação: Ator

Principais trabalhos realizados:

- The Home Way 2002

- Coração é... 2006

- 4th periody mystery 2009 
 
- Rainha Seondeok 2009 

- Chamas do Desejo 2009

- Master of Study 2009

- Operation Proposal 2012 

- I Miss You 2012-2013

  09º Kim Woo Bin



Seduzindo :3

Eu quero um colega de classe desses u.u

*-*


Eu escolhi o Kim Woo Bin para ocupar essa vaga no meu top 10 porque ele atua muito bem e além do mais é uma gracinha. Me apaixonei pelo seu papel no drama The Heirs.  Na pele de Choi Young-do com um jeito durão e irônico, Woo Bin conquistou um espaçinho nessa lista. 

Informações importantes:


Nome: Kim Woo-bin

Nascido: 16 de junho de 1989 (24 anos). Seul, Coréia do sul.

Ocupação: Ator, modelo.

Principais trabalhos realizados:

-White Christmas -2011

-A Gentleman's Dignity – 2012

-To the Beautiful You – 2013

-School 2013 – 2013

-The Heirs - 2013


8º Yoon Si Yoon



Ei, gato.Você é o ovo que falta na minha marmita! :-)

Sabe... Minha mãe te daria uma boa sogra. :-)

Uaau, fantastic baby!


O Yoon Si Yoon é um artista muito fofo, ele simplesmente faz com que você se apaixone por ele à primeira vista. Realmente sinto muito por estar colocando ele em oitavo lugar, mas existem outros atores que não podem ser deixados para trás. 


Informações importantes:


Nome: Yoon Shi-yoon

Nascido: 26 de Setembro de 1986 (27 anos). Suncheon, Coreia do sul

Ocupação: Ator

Principais trabalhos realizados:

-King of Baking, Kim Takgu – 2010

-Me Too, Flower!  – 2011

-Flower Boys Next Door – 2013

-Prime Minister and I 2013 – 2014



7º Gong Yoo







Big!



Ai está um cara que não é mais um jovenzinho, porém merece um lugar especial nessa lista. Bonito, sorridente e encantador, isso define Gong Yoo. No seu pepel no drama “Big” ele me fez rir e me emocionar ao mesmo tempo, sua atuação foi muito boa, mas enfim não estamos aqui hoje para falar de doramas mas, sim desse ator incrível que encantou muitas pessoas.


Informações importantes:


Nome: Gong Ji-chul

Nascido: 10 de Julho 1979 (34 anos), Busan, Coreia do sul

Ocupação: Ator

Principais trabalhos realizados:

-The 1st Shop of Coffee Prince – 2007

-Like a Dragon – 2007

-Big – 2012

-The Suspect - 2013



6º Kim Jaejong/ Hero Jae Joong



Era uma vez, o ar... <3




Lindo e talentoso. Um ótimo cantor e ator, ele é um dos integrantes do grupo de K-pop JYJ que faz um grande sucesso tanto na Coreia do Sul como em outros países. Eu poderia colocá-lo em primeiro lugar sem problemas, claro, se não existissem os cinco próximos garotos, mas infelizmente, ou melhor, felizmente eles existem. Então me perdoe Jae Joong, mas tudo que posso te oferecer por enquanto é esse simples sexto lugar. Rsrs 


Informações importantes:


Nome: Kim Jaejong

Nascido: 26 de Janeiro de 1986 (28 anos), Gongju, Chungcheng do Sul. Coreia do Sul.

Ocupação: Compositor, modelo, ator, diretor de concertos, cantor.

Principais trabalhos realizados:

-Sunao ni Narenakute – 2010

-Protect the Boss – 2011

-The Jackal is Coming – 2012


5º Kim hyun Joong


Em Playful kiss *-*
Época do SS501
<3



Em um dos seus últimos trabalhos como cantor solo.


PS.: Atualmente ele canta sozinho e faz alguns trabalhos na telinha, porém pelo escândalo que rolou eu imagino que vamos demorar vê-lo novamente em algum drama. Não pensem que estou julgando ele, jamais! Apenas estou mostrando a realidade, ele mudou bastante nos últimos três anos. Talvez ele tenha motivos o suficiente para nós fãs o entendermos e apoia-lo.



                                                                                                                                  Essa ai é uma pessoa difícil de explicar, bom... Eu confesso que pensei muitooooo sobre se ele deveria entrar nessa lista, ainda mais depois de todos os boatos que rolaram do caso que houve entre ele e a namorada, (sobre ele ter agredido a namorada e tudo mais). Eu sei que com esses boatos o Hyun Joong perdeu muitos admiradores. E muitos fãs (inclusive eu) se decepcionaram muito ao saber do ocorrido. Hyung Joong também mudou muito seu estilo como vocês viram nas fotos, de uma imagem fofa e meiga que ele tinha na época que gravava Playful Kiss e também Boys Over Flowers, (e de também quando fazia parte do grupo SS501,que se separou) ele passou a ser um cara com um estilo mais pesado, duro e isso assustou muita gente.Porém ele ainda é  bonito, e muitoo talentoso, e foi meu primeiro bias, sim, meu primeiro bias (*sniff). No dorama Playful Kiss sua atuação foi muito divertida, mas confesso que o prefiro nos palcos cantando, do que atrás das câmeras atuando rsrs. Pelo o que ele era, mas nunca pelo o que ele se tornou, dedico o quinto lugar (se não tivesse estragado a sua imagem e sua carreira como o fez, seria o terceiro lugar) da minha lista ao meu Oppa Hyun Joong.


Informações importantes:


Nome: Kim Hyun-joong

Nascido:  6 de Junho de 1986 (28 anos). Seul, Coreia do Sul.

Ocupação: Cantor e ator.

Principais trabalhos realizados:

-Boys Over Flowers – 2009

-Playful Kiss – 2010

-Inspiring Generation – 2014


4º Kang Min-hyuk


Kawaii!*-*




Bonito, talentoso e muito fofo... O sorriso dele é realmente lindo (tanta coisa para falar dele e eu falando do sorriso, aigoo)... Meu primeiro drama onde vi o Min-hyuk oppa foi Heartstrings,e depois novamente em The Heirs... Seu papel de o pequeno fofo apaixonado em Heartstrings me encantou, já o seu papel de irmão mais velho protetor e namorado meigo em The Heirs foi o que realmente definiu seu lugar nessa minha listinha. 


Informações importantes:

Nome: Kang Min-hyuk

Nascido: 28 de junho de 1991 (23 anos). Ilsan, Coreia do sul.

Ocupação: Baterista, ator e cantor.

Principais trabalhos realizados:

-It's Okay, Daddy's Girl – 2010

-Heartstrings – 2011

-My Husband Got a Family – 2012

-The Heirs – 2013


3º Lee Dong Wook



Ei gato, doeu muito quando você caiu do céu? :-)

Que sorrisinho lindo *-*

Manhêêê! x_x


Dong wook possui um extenso currículo, fez diversos trabalhos durante toda sua carreira. Ele é mais conhecido por seus papéis principais nos dramas de televisão My Girl (2005), La Dolce Vita (2008) e Perfume de Mulher (2011).  Tem um estilo forte e um caráter marcante, e não é atoa que nessa listinha ele entra no terceiro lugar, tirando a antiga colocação do Kim Hyun Joong e tomando para si esse posto.  


Informações importantes


Nome: Lee Dong-wook

Nascido: 6 de novembro de 1981 (32 anos). Seul, Coreia do sul.

Ocupação: Ator.

Principais trabalhos realizados:

-My Girl - 2005 – 2006

-Wild Romance – 2012

-Strong Heart - 2009 – 2013

-Hotel King - 2014



2º Kim Bum


Sabe, existe um país localizado no América do sul chamado Brasil... Se tu quiser aparecer aqui qualquer dia desses :-)


"Eu morri e estou no paraíso?"


Tudo nele me fez alma-lo, embora não seja o primeiro do meu Top 10, ele é muito perfeitinho, talvez a maior parte de vocês já tenha visto ele no drama “Boys Over Flowers”, ele é aquela gracinha que tem um “romance” com a melhor amiga da Jan Di, ele é um dos garotos do F4, e o mais encantador deles, pelo menos naquele drama (eu explicarei o porquê de “naquele drama”, na próxima e ultima posição). Enfim, Kim Bum é um grande ator, e awwh *suspiros* aquele sorriso...<3  rsrs


Informações importantes:


Nome: Kim Sang Beom (mais conhecido como Kim Bum)

Nascido: 7 de julho de 1989 (25 anos). Seul, Coreia do Sul.

Ocupação: ator, modelo e cantor.

Principais trabalhos realizados:

-Boys Over Flowers – 2009

-The Woman Who Still Wants To Marry – 2010

-That Winter, The Wind Blows – 2013

-Padam Padam: The Sound of His and Her Heartbeats – 2011 – 2012

1º Lee Min Ho



"Ashiii"
 
Gato, você não é blitz, mas é de parar o trânsito! :-)

Respira, Inspira e case-se comigo!

Ei gato, seu pai não é mecânico mas você é uma "Graxinha"



Por fim, a primeira colocação vai para meu bias number one. Lindo, talentoso, fofo, uma perfeição, meu bias numero um, não é ninguém mais, ninguém menos que Lee Min Ho. Para falar verdade, não foi amor a primeira vista, o primeiro drama onde vi essa coisinha linda foi no BOF “Boys Over Flowers” e de todos os garotos do F4 meu preferido era o lindinho do Kim Bum (por isso o “naquele drama” que eu comentei na colocação anterior), mas com o desenvolver das coisas, assistindo outros dramas como Personal Taste, The Heirs, City Hunter... Acabei gostando mais dele e comecei a ver seu trabalho como cantor também e ai, apaixonei de vez. E é por esse e vários outros motives que o primeiro lugar do meu Top 10 vai para o meu querido Min Ho oppa. 


Informações importantes:


Nome: Lee Min Ho

Nascido: 22 de junho de 1987 (27 anos). Dongjak-gu, Coreia do Sul.

Ocupação: ator, modelo e cantor.

Principais trabalhos realizados: 
-Boys Over Flowers - 2009
 
-Personal Taste - 2010

-City Hunter - 2011

-Faith - 2012

-The Heirs - 2013


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Bom galerinha, é isso ai, esse foi meu Top 10 de atores coreanos, em outra oportunidade falaremos um pouquinho mais sobre as belezas que encontramos no mundo dos dramas com os atores chineses, japoneses e outros... Espero que tenham gostado, peço desculpa aos que não concordaram com as minhas escolhas, e colocações, eu sei que é difícil escolher entre todos eles mais esses ai são os que eu mais gostei, digamos assim. Deixe nos comentários o que vocês acharam, e coloque qual seria o Top 10 de vocês dos atores coreanos. 



Bjinhos a todos, e até a próxima quinta-feira.

Atualização: Clique AQUI para ser direcionado ao post "Top 20 -Atores Coreanos" e encontre algumas das beldades que você não viu aqui.


 >< By: Sun ><

24 comentários:

  1. Annyeong Haseyo! Konnichiwa! OMG, que mega lindos! Maravilhosos *--*

    ResponderExcluir
  2. Faltou o mais lindoo de todooos Lee Jong Suk, procura no youtube o ensaio fotografico que ele fez para Céci que vc vai se apaixonar kkk
    Ele protagonizou doramas famososss como Doctor Stranger, School 2013, e o meu favorito Pinocchio <3 sim eu sou super fã e amo ele >< kkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o man aqui em cima só falto Lee Jong Suk, seria perfeito se ele tivesse.

    ResponderExcluir
  4. Como assim o ji chang wook nao esta nesta lista???? �� em healer ele esta demais!!!
    Sei que todo mundo ama o lee min hoo mas tenho um pe atras com ele. Parece que ele e muito antipatico. As vezes e so impressao infundada, mas sei la... no mais sua lista esta otima. Bju

    ResponderExcluir
  5. Im Jae Bum(JB)
    Ji Chang Wook
    Lee Jong Suk
    Kim Soo Hyun
    Jung Yong Hwa
    Ahn Jae Hyun
    Seo Jae Hyung
    Choi SiWon
    Dong Hae
    Seo In Guk

    ResponderExcluir
  6. Melhor ver essa lista que ser cega, mas nem todo mundo tem bom gosto né? Salvo 3 dessa lista e morro vendo LMH no seu top list, fã modinha, vamos ver daqui alguns anos se ainda será fã do cara que não sabe atuar huahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. Como assim? Tudo bem que ele não seja o melhor ator atualmente, mas ele não está muito longe dos melhores não. Eu concordo com a maioria das posições da sun. No meu caso faria um pouco diferente, mas gostei muito!
    Por favor, façam o novo top 10 que vocês prometeram fazer na page de face.
    Estou ansiosa por isso!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei de mais hahahah super gatos kawai*-----*

    ResponderExcluir
  9. Faltou o jang geun seuk ele é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. concordo o Jang Geun Seuk é meu favorito

    ResponderExcluir
  11. Galera falando mal do mim ho... ridículo. Quer dizer que os inúmeros prêmios que ele tem foram todos comprados?
    Gosto não se discute... eu também alteraria alguns nomes dessa lista, mas atacar o trabalho que a pessoa faz em uma lista voltada para a beleza de cada um, é coisa de gente babacaba.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza dou o primeiro lugar ao Min Ho, não somente pela beleza, mas tambem adimiro os seus trabalhos, nessa lista adicionaria o Hyun Bin,Lee Jong-suk e o fofíssimo Jang Geun Suk.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente, faltou o meu favorito, Jang Geun Suk.

    ResponderExcluir
  14. alguns querendo ou não o MI HO sempre será o numero 1. Ele é tudo em um!!! como ator, cantor,modelo enfim, sua posição no top 10 não é a toa! Amo mais que tudo esse boy!

    ResponderExcluir
  15. mas ficou faltando alguns outros fofos!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei a lista confesso que dela só conheço 3 e são os meus 3 favoritos , E AMOOOO DE PAIXÃO O lEE MI HO e ele esta no topo da lista so me faz ter certeza que quem fez o blog tem muito bom gosto hehe <3 e essa é a primeira vez que vejo pessoas criticando ele , como se isso vc mudar os fatos kkkkk ator lindoo , SUPER TALENTOSO , interpreta super bem é perfeitoooo , e de todos os atores coreanos és o meu favorita , amor maior ...

    ResponderExcluir
  17. Aiii amei a 2 colocação eu amooo o Kim bum ❤
    Referente a 1 colocação eu ADOREI eu amo,adoro apaixonadamente amo Lee mi ho gente ele é perfeito adoro ele merece sim o primeiro lugar 👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. eu concordo do lee min ho esta ai!!!agora q fui saber do boato do kim ele também perdeu uma fa eu conheci ele no beijo brincalhão e agora faz isso....
    sei q estou atrasada pois estou escrevendo isso em 2017 mas.... isso não entra no caso.....

    amo de paixão lee mi ho ele tem um corpo q so Deus. kkkkkk


    gente vai la no meu canal ice princess falo de varias coisas inclusive com ser kawaii...
    se gostar do conteúdo se inscreva...



    bjs..beijokas

    ass: eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito vc esta aki??

      Excluir
    2. sim flor sou eu vc assiste meu canal???

      Excluir
    3. se assisto sou sua maior fa!!!


      me liga meu tel é: 996874875



      nome juliana baltar também tenho um canal

      Excluir
  19. Adorei o top 10 mas confesso que senti falta de falta de Park Hyung Sik oppa😣
    Concordo com o primeiro e o segundo lugar

    ResponderExcluir
  20. FALTOU O LEE JONG SUK UÉ :3 LEE MIN HO SEU DIVU

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos faça feliz ^^