sexta-feira, 6 de março de 2015

Cuspi pra cima, caiu na testa

  Olá pessoal, sou a Sah e hoje vou falar de um assunto polêmico, já que todos os dorameiros(as) já devem ter passado por isso uma vez na vida.

 Confesso que pra mim é um tanto quanto difícil falar sobre isso sem me constranger. Bem, o assunto de hoje é essencialmente "arrependimento". 



  Em nossas vidas cotidianas, parece haver uma ordem natural para tudo que nos rodeia, porém uma vez ou outra o destino decide tramar contra nós. Naquele momento em que uma amiga te mostra uma boy band e você rapidamente um rapaz que você não gostou, e ele torna-se alvo de críticas do tipo "por que ele está nessa banda?". Isso mesmo, você critica o cabelo, a voz e o estilo do moço e fala mal da beleza dele... E em público! Até aí tudo bem, mas depois de um tempo, você começa a considerá-lo até que bonitinho, e decide que a voz dele não é tão ruim assim. Cuidado senhoras... E senhores... Vale tanto pra um quanto para outro, já que também acontece com girl bands.




 Atenção!!!

Daqui pra frente, compartilharei opinião pessoal... Tenho experiência de longa data nessa questão. Francamente, é triste ter que desmentir para as amigas algo que você defendeu tão efusivamente. E para não ficar apenas nos "geralmente", vou dar alguns exemplos (suspiro).


Posso citar muitos exemplos como o Yoo Young Jae da boy band B.A.P. Pessoalmente, eu odiava o moço. Nunca conseguia lembrar o nome dele, e quase sempre me esquecia de que era um dos membros. Achava o rapaz metido e vivia falando mal dele. Pois bem, a vingança veio meses depois quando assisti mais atentamente o clipe "Hurricane", da banda e simplesmente me apaixonei pela voz dele. Secretamente, comecei a achá-lo bonito, mas não podia contar para minhas amigas, pois elas caçoariam de mim para sempre! Enfim, no final tive que admitir, e hoje sou fã do trabalho dele.
























   Não contente, repeti o erro, desta vez com o ator e cantor Hong Ki. Não sei e nunca saberei o motivo, mas me irritei com a VOZ do rapaz, dá pra acreditar nisso? Além disso, criticava no drama "Bride of the century", seu uso indiscriminado de blusas de gola rolê (vai entender? rsrsrs). Detalhe: uma de minhas melhores amigas morre de amores por ele, resultado? Assistimos o drama inteiro brigando. Porém, no meio da trama já estava cativada por sua atuação... Mas, confesso que ainda não suporto as golas rolê (rsrsrs).


gola rolê
]

 Pensa que parou por aí? Claro que não... Meu primeiro drama do Lee Min Ho foi "Boys Over Flowers", e acredite ou não, não só eu, mas outras duas amigas não o achávamos bonito. Desculpe a blasfêmia, mas é verdade... Criticamos o cabelo enrolado e o excesso de magresa e altura... E pra quê? Para nos apaixonarmos loucamente pelo ator. (Bem feito. Na verdade acho que nós acabamos gostando ainda mais daqueles que não gostamos de início).

BOF




 Pois é, sou uma moça de arrependimentos. Houveram muitos mais, é claro. O Jang Hyuk de "Fated to Love you".




O Eun Hyuk e o Ryeo Wook, ambos do Suju. (detalhe: O Ryeo Wook é meu cantor favorito da banda, e o Eun Hyuk é a paixão de uma de minhas amigas.




 Outros exemplos são o Jong Hyun do SHINee e o Hyun Seung do Beast...


Citarei aqui uma experiência semelhante de uma amiga... Ela simplesmente não conseguia entender porque o Kangin fazia parte do Super Junior... Acho que ela descobriu, e no fim teve de admitir o potencial do rapaz.


 Enfim, o importante se isso acontecer com você, é pensar que se o moço ou a moça está na banda, ele ou ela deve ter algum talento... Leve na esportiva, afinal todo mundo pode cometer erros, não só no mundo do Kpop ou doramas, mas em nossas vidas cotidianas... 



Beijos e Abraços, Sah ^^