sábado, 20 de maio de 2017

High & Low Series

Hello ... Guess who is back


Yeah, it's me, Rafah

desculpa a sumida, tava meio sem criatividade T.T

Hoje queria falar um pouco sobre J-pop, mais especificamente, Exile.
Eles tem me chamado muita atenção, pelo grupo incrível que são, tanto na historia de carreira, como nos membros, que parecem capazes de fazer muitas coisas como, dança, canta,produzir ,atuar, modelar, cozinhar entre muitas outras coisas.


 Então vamos conhecer um pouco mais. Exile é um grupo de 19 integrantes, dividos em 3 gerações... Sim,gerações. O grupo tem cerca de 16 anos de carreira, e nessa nessa trajetória, novos membros foram integrados, assim formando as atuais três gerações. Tem também, o Exile Tribe,que quero deixar para uma próxima postagem,e explicar com mais detalhes

O foco desta postagem é, como eu havia dito antes,eles trabalham bastante, entre os trabalhos esta Doramas ahhh surta

Uma das series mais atuais,e de grande sucesso deles é High&Low que,atualmente, conta com duas temporadas e dois filmes, e mais dois filmes programados ainda pra esse ano - ... Tambem tem High & Low The Live que são shows incrivelmente muito bem feito 😍 ...

E as músicas, são maravilhosas, bem compostas, com beats viciantes, e contagiantes que te dão vontade de cantar juntos,dando a menor importancia se falamos ou não uma palavra em japonês kkkkkk

O triste é que, não se encontra muito deles em português, poucas pessoas legendam coisas do Exile T.T ... Mas, encontrei uma boa alma que traduziu as duas temporadas de High&Low whhhooaa surta de novo ... Jya Chan,da J Memories nos graciou. Mais uma vez, muito obrigada.Vou deixar um link aqui em baixo ... Super recomendado, se tiver a oportunidade assista mesmo

lhttp://bakadinossaura.blogspot.com.br/2016/09/high-low-story-of-sword-1-e-2-temporada.html

A Historia gira sobre S.W.O.R.D uma cidade controlada por 5 maiores gangues Sannoh, White
Rascals, Oya, Rude Boys e Daruma Ikka

Na primeira parte da historia conta um pouco sobre cada associação da Sword entre si,e como eles não querem se render a um outro grupo de mafiosos que tenta, a todo custa tomar a cidades deles, por lucros próprios.

Na segunda temporada conta mais sobre o passado de Cobra (Iwata Takanori,do JSB from Exile Tribe) e Yamato( Noboyuki do Exile Gekidan) na associação Mugen, e Kohaku (Akira do Exile The Second)que é tanto o estopim quanto a queda de SWORD.


 No filme tem até uma participação especial do nosso amado SeungRi, do Big Bang... com um personagem antagonista que aparece no fim da segunda temporada...


Eu,especialmente,estou gostando muito de acompanhar essa serie, espero que vocês tambem se interessem nela. E na próxima postagem quero falaram mais dos meninos do Exile e do Exile Tribe.

Eu vou ficando por aqui, com o desejo de que gostem do post... Bye bye

#1life2live
#Rafah

7 comentários:

  1. me ajudem procurei essa serie pra assistir ou baixar nao consegui , me falem onde tem pra baixar ou assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii? Então eu também fiquei louca atrás pra assistir,pq tem duas temporadas e uns 4 filmes se nao me engano ou 3. Consegui achar pra baixar em português 2 temporadas,mas os filmes até hoje procuro .-.
      Pode entrar nesse site
      http://www.eg-familybr.com/p/blog-page_2.html?m=1

      Excluir
  2. Aliás, moça esse blog foi excluído .-. esse link não funciona

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a segunda temporada mais não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não encontro nada para baixar de high and nós 😭😭😭😭

      Excluir
  5. Procurei e procurei e não achei legendado em português, porém, achei legendado em espanhol tem a 1°temporada lá e deve ter a 2° e os filmes tmbm, o link e da página Doramas y Glee do facebook.

    https://www.facebook.com/watch/?v=4931257450300275

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e nos faça feliz ^^